Prefeitura abre acãodemia na Divisão de Proteção Animal
A Prefeitura de Piracicaba celebrou recentemente a inauguração de uma nova instalação destinada ao bem-estar animal: a acãodemia na Divisão de Proteção Animal. Este espaço é projetado especialmente para promover a saúde e a qualidade de vida dos cães sob cuidado municipal. A estrutura inédita é uma adição significativa aos esforços contínuos da cidade em melhorar as condições dos animais resgatados. Localizada na área da Divisão de Proteção Animal, a acãodemia oferece um espaço seguro e equipado para abrigar e exercitar os cães resgatados. A instalação conta com equipamentos modernos que facilitam a atividade física e a reabilitação dos animais. Este projeto reforça o compromisso da cidade com o cuidado animal e a promoção de práticas responsáveis de posse do animal de estimação. Além de seu papel principal como um centro de atividades físicas para os cães, a acãodemia tem a proposta de servir como um local de aprendizado para a comunidade. Serão oferecidas diversas atividades educativas e eventos, que visam aumentar a conscientização sobre a importância do respeito e cuidado aos animais. É uma oportunidade para a comunidade interagir e compreender mais sobre a importância do bem-estar animal. No evento de inauguração, autoridades municipais destacaram a importância da acãodemia para a cidade. A instalação não apenas melhora as condições de vida dos cães, mas também é um passo significativo para transformar Piracicaba em referência nacional em termos de proteção animal. Estas melhorias são resultado do trabalho conjunto entre a administração pública e organizações locais. A acãodemia também simboliza um […]
Prefeitura abre acãodemia na Divisão de Proteção Animal Veja Mais »
